A prefeitura de Vargem Grande administrada pelo prefeito Carlinhos Barros contratou a empresa M ATHAN & CIA LTDA ME para Conclusão da Construção da Praça da Juventude na Sede do Município de Vargem Grande.

O que mais impressiona no contrato é o valor exorbitante que custará a conclusão da praça, serão exatos; R$ 1.620.967,16 (um milhão seiscentos e vinte mil novecentos e sessenta e sete reais dezesseis centavos.)

O município de Vargem Grande administrado por Carlinhos Barros, vem sofrendo com o desgoverno que está sendo a gestão. São inúmeros os indícios de corrupção no governo de Barros inclusive suspeitas de processos licitatórios montados. Vale ressaltar que Vargem Grande terá um dos carnavais mais caros do Maranhão, já a saúde do município e a educação está na “UTI.” O Ministério Público tem acompanhado “calado”.

No caso da licitação acima citada a empresa M ATHAN & CIA LTDA  de propriedade dos sócios MICHAEL ATHAN e SILVANIA ROSA MENDONCA ATHAN, é uma espécie de faz tudo nas atividades descritas no contrato razão social, tem desde obras de urbanização até fabricação de artefatos de tapeçaria. É mais um caso para o MPF investigar.

Veja;