A Prefeita  Rosinha, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Filho e a secretária de Agricultura e Pesca de Cururupu, Nenna Chaves, participaram na manhã desta terça feira dia 22, da cerimônia de entrega de EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E DE PESCA – promovida pelo Governo do Estado. O município de Cururupu foi beneficiado com a aquisição de cinco barcos equipados, 10 motores de rabeta, redes de pesca e coletes salva vidas.

Como forma de incentivar o fortalecimento das cadeias produtivas, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), entregou para dezenas de municípios nesta terça-feira (22), equipamentos agrícolas e pesca. O evento aconteceu a partir das 10h, no Palácio Henrique de La Roque.

Foram entregues sistemas de irrigação para campos produtivos, caminhões refrigerados, encanteradores, trilhadeiras, motores rabeta, barcos, redes, entre outros materiais e equipamentos. As conhecidas patrulhas mecanizadas, potencializam o trabalho dos agricultores no preparo do solo, plantio e agilidade na colheita.

o município de Cururupu a pedido da prefeita Rosinha ganhou novos equipamentos que fortaleceram as atividades da pesca. Recentemente foi entregue a prefeita Rosinha duas Patrulhas mecanizadas que já estão em atividades no município.