No último final de semana aconteceram as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Bom Jardim da 1ª divisão e 2ª divisão. A competição foi promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos aconteceram no estádio municipal O Zezão, todos no mesmo dia.

A final da segunda divisão teve como vencedor a equipe do Lyon Clube, que bateu a equipe do ROMA por 5 a 1. Já a primeira divisão teve como vencedor a equipe do Borussia que conquistou o maior titulo do futebol bonjardinense ao vencer o Vila Nova nos pênaltis após um empate em 0 a 0 no tempo normal.

O campeonato municipal de Bom Jardim foi disputado no sistema de divisões pela primeira vez na historia, isso promoveu mais inclusão de jogadores que mostraram seus talentos nos gramados.

Todos os 1º e 2º lugares, de todas as categorias, receberam medalhas e troféus. Além disso, foram premiados os goleiros menos vazados, artilheiros e atleta destaque da competição. O campeão da 1º divisão faturou 8.000 reais, já o vice-campeão faturou 4.000 mil reais. O campeão da segunda divisão recebeu 3.000 reais e o vice recebeu 2.000 reais.

“É com muita alegria que estou prestigiando a grande final, um momento de confraternização, depois do sucesso do campeonato, a ideia e ampliar o apoio, buscando recursos junto ao Governo do Estado, parabenizo todos os envolvidos na organização é ás equipes por chegarem até aqui”. Comemorou o Prefeito Francisco Araújo.

“Particularmente parabenizo a equipe da Secretaria de Esportes pela realização da primeira e segunda divisão, acredito que Bom Jardim é a única cidade que tenha esse sistema, isso incluiu até varias equipes da zona rural, é tão tal que a campeã da segunda divisão  foi da Vila Bandeirantes, todos estão de parabéns e ano que vem tenho certeza que será melhor” Ressaltou o Vereador Lebreu.

“Bom Jardim é o melhor campeonato da região, digo isso porque conversamos com organizadores de outras localidades, agradeço a toda minha equipe, isso é um trabalho que teve total apoio da Prefeitura, do prefeito municipal e também das equipes” Comemorou o Secretario de Esportes Davi Mota.