A Secretaria Municipal de Cultura, que é comanda por Marlon Botão, não efetuou o pagamento dos cachês aos grupos folclóricos de São Luís que se apresentaram no Arraial da Maria Aragão, segundo denúncias enviadas ao Blog do Neto Ferreira.

De acordo com os denunciantes, em parceria com o Governo do Estado, o Arraial da Maria Aragão funcionou durante 17 dias e teve diversas atrações culturais e nacionais.

Parte do pagamento das atrações culturais ficou por conta do Governo do Estado, que cumpriu seu papel. A outra parte que é por conta da Prefeitura de São Luís até hoje não foi cumprida.

Diversos grupos folclóricos até hoje cobram uma resposta do Secretário Marlon Botão sobre o pagamento das apresentações, que afirma que não tem previsão para pagar os cachês.

“Os grupos que até hoje não receberam o cachê das apresentações. Todos os anos os grupos folclóricos tem um grande trabalho pra levar seus shows pros arraiais e é esse o reconhecimento do Secretário Marlon Botão tem por eles”, diz a denúncia.

Blog do Neto Ferreira