Prefeito Walmir, e secretário Flávio Amorim

A prefeitura de Araguanã administrada pelo prefeito Walmir Amorim efetuou hoje (31) o pagamento de todos os servidores municipais. 

Araguanã é um dos únicos municípios do Maranhão que fechou o exercício de 2018 com todas as despesas com pessoal “zeradas” isso se dá exclusivamente pela organização administrativa que existe no município. 

Para o prefeito Walmir, o sentimento é de dever cumprido; “ Valorizar nossos servidores é contribuir para o desenvolvimento do nosso município.” Encerrou. 

O secretário de Finanças do município Flávio Amorim também se mostrou satisfeito com o trabalho realizado no município. “ Para nós, essa valorização é importante, isso é compromisso nosso. Estamos desde o início fazendo o que nunca foi feito antes em Araguanã, os trabalhos sendo feitos, o município organizado, são obras por todas as partes, e os nossos servidores valorizados, nossa meta é prosseguir com esse trabalho buscando melhorar e aprimorar cada vez mais para servir melhor nossa população.” Disse Flávio Amorim.