A Prefeitura de Turiaçu efetuou, hoje (30), a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais, aquecendo a economia da cidade no mês que antecede o Natal. Os vencimentos dos servidores devem estar disponíveis nas contas já a partir das primeiras horas de amanhã (01). O pagamento salarial em dia é uma das ações de valorização do funcionalismo municipal na gestão do prefeito Umbelino Ribeiro.

Enquanto muitas prefeituras estão tendo dificuldade para manter o salário dos servidores em dia, a Prefeitura de Turiaçu tem se destacado pela valorização de cada servidor municipal. Ao longo do ano, a Prefeitura tem honrado o compromisso com os servidores. Para o prefeito Umbelino, o servidor municipal é uma das prioridades em sua gestão. “Honraremos mais esse dever e compromisso de nossa gestão, que ao longo de todo o ano trabalhou e se empenhou para que todos recebessem seus vencimentos sem atraso”, assinalou o gestor.

Mais Trabalho…

O prefeito também tem feito reformas de estradas vicinais e de postos de saúde.

Umbelino quer mais parcerias para continuar os trabalhos…

O prefeito também conta que neste segundo mandato espera alinhar ainda mais os laços com o governo do estado, visando o benefício coletivo da população.

“Foi uma honra poder apoiar o governador Flávio Dino pela segunda vez em nosso município, podemos nos orgulhar em dizer que no ano de 2014 Flávio obteve maioria de 94% dos votos validos, e em 2018, 96%, frutos de nosso apoio e empenho, quero contar com a presença constante do governo do estado em nosso município, o povo agradece.” Destacou Umbelino Ribeiro.