A jornalista Adriany de Paula gravou vídeos revelando momentos que sofreu agressões do marido da candidata ao Senado, Eliziane Gama (PSL). As gravações foram publicadas em sua conta no Instagram.

Adriany questionou o fato de Eliziane ainda proteger um agressor, mesmo dizendo na campanha eleitoral que é a favor das mulheres. Absurdo!

No vídeo, ela diz que foi mantida em cárcere privado, extorquida e ficou na mira de uma arma de fogo quando mantinha um relacionamento com o marido da deputada, o empresario Inácio Melo. Ela alega que teme sofrer represálias, mas mesmo assim ela resolveu abordar o caso depois que detalhes do seu antigo relacionamento se tornaram públicos, o que a fez perder a paz.

“Fui sim agredida pelo Inácio Melo, inclusive dentro da igreja. Tenho dezenas de pessoas que podem comprovar o que estou falando. Os meus filhos foram ameaçados. Eu tive uma arma apontada na minha cabeça. Eu fui mantida em cárcere privado. Eu fui extorquida. Eu tenho processona Justiça no qual levei várias testemunhas, ele não levou nenhuma. Eu tenho marcas no meu corpo. Agora se a deputada Eliziane Gama sabia ou não de tudo isso, eu realmente não posso afirmar. Mas que ela está do lado de um agressor e contra as agredidas, eu não tenho dúvida, porque é muito fácil fazer um discurso bonito, falar sobre as mulheres os direitos”, diz a jornalista.

Adriany diz ainda que quando o caso veio à tona, o ex-marido a procurou afirmando que tinha uma proposta interessante para fazer e pediu à ex-esposa que gravasse um vídeo de 30 segundos. “O que realmente me deixa chateada com essa historia toda é da deputada Eliziane Gama que hoje é atual esposa de Inácio, que protege e afirma que tudo isso que eu vivi é mentira”.

Assista aos Videos