A candidata a deputada estadual Dr Thaiza (PP), participou neste ultimo sábado (01) de uma grande carreata percorrendo as ruas de Bom Jardim e em seguida inaugurou um comitê de Campanha.
O evento contou com a presença de centenas de pessoas e teve também a presença marcante  do ex deputado José Genésio, do vereador Antônio Cesarino e do Prefeito João Luciano.
Dr.Thaiza recebeu o apoio dos líderes comunitários e políticos da região, em discurso o vereador Cesarino falou da importância de ser ter uma representante fixa limpa, que luta e respeita a população.
” Nossa região vem sofrendo com o abandono do poder público, estamos jogados as traças, vemos todos os municípios se desenvolvendo menos Bom Jardim. Precisamos de representantes que olhem por nós, que luta com a gente, precisamos de representantes limpos, íntegros. No cenário atual só vejo uma opção, Dr. Thaiza é o nome dela”.
A candidata por sua vez, agradeceu o apoio que recebeu da cidade e falou das melhorias que a cidade precisa.
” Queria agradecer a todos que saíram de suas residências para virem até aqui, vejo nos olhos das pessoas a esperança de um futuro melhor. Vamos lutar para trazer mais educação, mais infraestrutura, mais saúde. Essa data de hoje ficará marcada na minha vida, na minha memória, a partir de hoje eu começo a falar que aqui em Bom Jardim eu não tenho apenas eleitores, não só uma aliança, aqui hoje nós construímos uma grande família”.