Se não bastasse a complicada Situação nas eleições Estaduais de sua Tia Roseana Sarney (PMDB), o Deputado Adriano Sarney (PV), passa novamente vergonha nos interiores do Maranhão.

Na última semana, em reunião no Município de Paulino Neves, Adriano em um tom totalmente despreparado, arrogante e infantil, simplesmente atirou ofensas desnecessárias aos grupos políticos presentes.

A loucura foi tanta, que as ofensas foram direcionadas ao próprio grupo político que segue a Candidatura de Sua Tia, ou seja, trazendo um verdadeiro samba do crioulo doido para quem foi ali e presenciou o ocorrido.

Não se sabe a justificativa para tanto desespero, ou ainda, infantilidade do Saudoso Deputado, mas acreditamos que a falta de educação não é de berço, uma vez que o Pretenso Senador Sarney Filho e Roseana se posicionaram de maneira vangloriosa, sendo amplamente aplaudidos no evento.

A loucura foi tanta, que para as bandas de Barreirinhas, o comentário da cidade é que Adriano foi expulso do Palanque em Paulino Neves, tudo devido as falácias e loucuras apresentadas pelo Deputado.
Mas ai já é outra história….