O blog obteve informação que a polícia militar apreendeu na manhã de hoje (01) no município de Carutapera duas carretas e um caminhão baú carregados de mercadoria a principal suspeita é que seja produtos contrabandeados que chegaram ao município trazidos por uma barca que segundo foi informado o blog atracava mensalmente e as vezes até duas vezes por mês.

O navio de pequeno porte transportava toneladas de produtos fabricados possivelmente na coréia. A denúncia foi recebida por policiais militares de Carutapera, no litoral norte do Maranhão, onde a embarcação atracou. A apreensão foi imediata.

Ao abordar os veículos houve fuga de pelo menos sete pessoas que conseguiriam se evadir para o matagal. A polícia ainda consegui aprender um dos envolvidos. 

Os veículos foram conduzidos para o pelotão da polícia militar para que seja realizada uma vistoria e a procedência da carga. Os  produtos contrabandeados vindo de fora do país, se destacam entre relógios e outros produtos o que pode resultar em mais um desdobramento de uma grande operação que inclusive envolve altos figurões da política municipal. 

 A qualquer momento mais detalhes.