O Ministério Público do Maranhão precisa “arrancar” o descompromissado Xixico da cadeira de prefeito do município de São João do Caru. Considerado um dos municípios mais pobres do Brasil São João Caru sofre hoje com a má sorte da população na escolha de gestores. A gestão atual de Xixico Vieira que só esteve afastado do cargo durante seis meses por conta da bandalheira que estava fazendo com recursos públicos, essa mesmo que deixou e sem sombra de dúvidas deixará a desejar.

O blog sabe que Xixico Vieira está arruinado financeiramente todos os seus bens estão nas “mãos” da justiça inclusive uma Hilux do ano que está em posse de seu filho mandatário da administração  Herbeth Maranhão.

Um agiota revelou a uma fonte do blog que o prefeito está endividado até os “dentes” e com inúmeros agiotas em sua cola. Os recursos do municípios vendidos a emprestadores de dinheiro. Uma operação da Policia Federal parece não demorar a bater às portas do gestor, que nada saberá dizer.

Em uma próxima reportagem o blog vai exibir com riqueza de detalhes uma planilha de tudo que já foi desviado dos cofres públicos do município para os bolsos de terceiros. Aguardem!!!