Como se já não bastasse a falta de investimentos em áreas primordiais como saúde e educação. Os prefeitos de Luís Domingues Gilberto Braga e de Cândido Mendes, Mazinho leite não ajudaram em nada para que alunos do município pudessem participar dos jogos escolares 2018 esses que acontecem no município vizinho, Carutapera. Jovens dos municípios entraram em contato com o Blog e denunciaram que não poderiam participar dos jogos devido à falta de apoio das duas prefeituras desde o transporte até alimentação.
Bandalheira nas duas gestões…
Os municípios de Luís Domingues e Cândido Mendes sofrem hoje com as péssimas administrações, são inúmeras as irregularidades.
Próxima matéria…
O blog vai publicar na próxima reportagem duas denúncias de um dos referidos município que deve culminar no afastamento e responsabilização pela lei de improbidade um dos gestores. Documentos obtidos com exclusividade pelo blog revela que um dos municípios está a quase um ano comprando sem licitação, as coisas estão acontecendo à revelia, o dinheiro público sendo usado de forma obscura, o que deve resultar em pedido de prisão e afastamento do cargo.
O blog também deve trazer à tona um esquema imoral que deve resultar em pedido de prisão e afastamento de um dos gestores. Ocorre que o blog tomou conhecimento e um robusto montante de provas que o prefeito teria alugado máquinas da prefeitura mais especificamente do (PAC) para uma empresa privada, o que renderia mensalmente uma quantia de mais de 35 mil reais ao gestor, um verdadeiro atentado às leis desse país. Aguardem…
Jogos escolares 2018 em Carutapera…
O município de Carutapera sede dos Jem’s esse ano preparou uma grande recepção aos atletas de diversos municípios,quadras de qualidade para receber os jogos. A organização recebeu inúmeros elogios de atletas e de organizadores do evento que segundo disseram tem sido a edição mais bem organizado dos últimos anos.