A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) atraiu uma multidão para convenção que confirmou sua candidatura ao Governo do Maranhão, realizada na manhã de hoje, dia 29, no Espaço Renascença, em São Luís-MA.

Em discurso caloroso, a ex-governadora disse que o “Maranhão espera um governo que cuide das pessoas”. Ela não poupou críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB). “Eu não vejo nenhuma obra importante do atual governo”, disparou.

Roseana falou sobre a perseguição de Flávio com os comerciantes e a população com o aumento de impostos e apreensão de veículos.

“Jamais permitirei que a sua moto, o seu carro, ou qualquer outro bem que ajude na sobrevivência de sua família e do seu negócio, sejam tomados pelo governo em leilões que humilham e agridem a dignidade das pessoas”, disse a emedebista.

A ex-governadora também falou sobre o caos na saúde pública e o atraso salarial dos terceirizados. “Hoje os hospitais funcionam de forma precária com a falta até de remédios. O salário dos terceirizados da saúde está sempre atrasado, isso é uma tristeza”, detonou Roseana.

Clique e veja o discurso: