Samuel de Itapecuru está percorrendo o estado buscando solidificar a sua pré-candidatura ao Senado Federal. Com o apoio em massa de diversas lideranças de todo o Maranhão, Samuel surge como um dos nomes fortes que poderão obter de fato uma cadeira no Senado Federal.

Em passagem pela capital maranhense na última quinta-feira (14), o presidenciável Jair Bolsonaro declara apoio a sua pré-candidatura durante evento. Segundo Jair, Samuel é filho da terra e é nosso pré-candidato pelo PSL. 

Jair durante seu discurso afirmou que não irá em busca de partidos para aumentar seu tempo de TV no horário eleitoral. “Não farei acordo com o diabo para ter tempo de TV. Propaganda hoje é feita com isso aqui”, disse.

Pra Samuel, ”O Brasil clama por mudança, mas uma mudança verdadeira, e também acredito que deva começar no senado, disponibilizamos nosso nome para junto aos pré-candidatos do nosso partido, ser uma via de verdadeira possibilidade de mudar a página da política atual, esperamos junto à Bolsonaro mudar a história política do nosso país e consequentemente nosso estado”.