Na tarde desta quarta-feira (13) a guarnição da Polícia Militar da cidade de Turiaçu, fazia rondas de rotina quando foi informada que Francisco Leitão de 71anos, residente no povoado Nova Caxias na zona rural de Turiaçu-MA, estaria em um bar aguardando um transporte no povoado Alto da Alegria em posse de uma grande quantidade de maconha.

De imediato a PM se deslocou para o local e constatou a veracidade da denúncia. A droga estava dentro de sacos debaixo de uma lona. Francisco Leitão alegou que a maconha seria de Ademilson Leite Almeida de 42 anos, residente no povoado Alto da Alegria, Turiaçu-MA.

Já Ademilson Leite alegou que a droga seria de João Francisco Sousa de 40 anos, residente no povoado Alto da alegria, Turiaçu-MA. A PM foi até o endereço onde o mesmo se encontrava e mais uma quantidade entorpecente, foi encontrada.

Elisângela Fernandes Almeida de 33 anos residente no povoado Alto da Alegria, Turiaçu-MA, também foi conduzida.  Vários sacos e um cofo grande com uma substância semelhante a maconha, sacos com sementes de maconha, 03 espingardas, munição para as espingardas, 01 facão e 11 tofes prontos para a comercialização foram apreendidos.