Uma verdadeira farra com dinheiro público está ocorrendo na cidade de São João do
Carú MA.

A Prefeitura, que hoje é administrada pelo prefeito Geraldo Nunes De Castro, irá torrar quase R$ 1,4 milhão com Locação de Patrulha Mecanizada

De acordo com o Diário Oficial do Estado do dia 04 de abril, foi celebrado o exorbitante contrato com a mesma finalidade. Não há especificação com relação ao número total de veículos e máquinas locados, mas pelo alto valor do contrato devem ser muitos.

A empresa S M Maquinas e Equipamentos Ltda  é quem garantiu o vultuoso contrato Somente ela, embolsará 1.325.800,00 (um milhão, trezentos e vinte e
cinco mil e oitocentos reais)

Todos são válidos até dezembro de 2018.

Precisa ser investigado pelo Ministério Público  e pela policia federal

O contrato foi assinado no dia 04 de abril de 2018 e valerá  até dezembro do mesmo ano, ou seja; em apenas oito meses a gestão irá  gastar quase 2 milhões com o serviço, é muito dinheiro. O Ministério Público precisa fazer uma devasta nos altíssimos contratos firmados na gestão Geraldo  Castro, até o fim da semana o blog do Werbeth Saraiva vai detonar todos os contratos altíssimos e suspeitos da gestão, são  vários indícios tanto de superfaturamento, quanto direcionamento licitatório e até  lavagem de dinheiro, a Policia Federal precisa estar  atenta e investigar a aplicação dos recursos de um município considerado mais pobres do Brasil.

A empresa S M Maquinas e Equipamentos Ltda

A empresa vencedora da “bolada” de quase 2 milhões de reais pertence a SANDRA MARIA DE OLIVEIRA BORGES e MANUELLA RICARTE SOUZA PINHEIRO. Segundo o blog apurou a S. M. MAQUINAS E EQUIPAMENTOS  tem sede no bairro Cohajap em São Luís na R VINTE E QUATRO  QUADRA: 13; : JARDIM PRIMAVERA. 

Indícios de irregularidades

Uma denúncia  chegou ao blog, que um das proprietárias da referida empresa é bem próxima de pessoas ligadas a gestão e até  de vereadores do município.

O Ministério Público deve se pronunciar.

No próxima reportagem o blog vai listar ainda varias empresas  que estão ganhando “tubos” de dinheiro no município de São João do Caru, em contratos com fortes suspeitas de superfaturamento e direcionamento.

AGUARDEM, É NITROGLICERINA PURA!

VEJA OS EXTRATOS