Pio XII pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas de Carlos do Biné (PCdoB), durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Carlos do Biné prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez.

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população o prefeito passou a demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos segundo denúncias que chegam ao blog.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens.

Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Pio XII hoje atinge índices alarmantes. Arruinada pela incompetência do prefeito.

O blog ainda recebeu denuncias de uma media imposta pela gestão antes mesmo de aprovação na Câmara de vereadores, medida essa que deve levar a cassação do diploma de prefeito de Carlos do Biné,mais isso é assunto para uma próxima matéria..

Pio XII pede socorro!