O sindicato de professores do município de Carutapera atualmente conhecido em boa parte do estado por viver uma “Guerra fria” com a administração municipal, os motivos são os mais imorais possíveis o interesse não é  coletivo e sim pessoal dos dois lideres tanto Enoque Farias (PRESIDENTE) que foi candidato ao cargo de vereador nas eleições de 2016 teve suas contas de campanha reprovadas, ficando assim inelegível. Ele teve sua condenação proferida pelo TRE/MA Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, Juízo eleitoral da 55 vara da zona.

Mauricio Queiroz Loureiro ( Vice presidente) que foi preso em agosto do ano passado quando dirigia um carro roubado em São Luís.

foi levado para Pedrinhas,e responde pelos crimes de receptação, adulteração e falsificação de documentos.

Pela qualificação perante a justiça já se sabe que são dois elementos de altíssima periculosidade, veja bem; Um condenado pela justiça por forjar uma candidatura onde o mesmo se esquivava de trabalhar e de forma imoral recebia normalmente como se estivesse em sala de aula, o mais imoral nisso tudo é que Enoque Farias obteve ZERO VOTOS, o que prova que a candidatura foi uma fraude, o mesmo deve responder por estelionato contra a administração publica, improbidade administrativa por enriquecimento ilícito às custas do dinheiro público e violação a princípios administrativos se condenado deve pegar até cinco anos de prisão.

O vice presidente também é criminoso (aquele que infringiu por ação ou omissão o código penal, cometendo crime; delinquente, réu.) pois responde na justiça pelos crimes de receptação, adulteração e falsificação de documentos.

Imoral a forma com que os dois tentam distorcer as acusações que pesam sobre eles, através de “objetos cibernéticos” tentando vincular pessoas para desqualificar  as acusações e provas que mostram que os dois são criminosos e não merecem estar a frente de um órgão  importante que caberia a pessoas de condutas ilibadas tomarem para si a responsabilidade de representar uma classe  como a dos professores.

CONFIRA NA INTEGRA OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM AS IMORALIDADES COMETIDAS PELOS DOIS “REPRESENTANTES”

CONDENAÇÃO DE ENOQUE FARIAS  

 

CARRO ROUBADO APREENDIDO COM O VICE PRESIDENTE 

bbe8327b-09bd-46db-869c-1f3b9c8b0eaa

ddf4e066-eaea-4a7e-a679-bd3932907d66

7a2db339-650e-4ab8-973d-57c812e54474

ATESTADO DE CULPA ASSINADO PELO PRÓPRIO MAURICIO