O ex candidato a prefeito do município de Maracaçumé Tio Gal que atualmente é o nome mais cotado para vencer as eleições de 2020 no município, resolveu ‘abrir” o verbo, em uma rede social esculhambou o atual prefeito  chico velho e ainda disse que o prefeito é “irresponsável e um sujeitinho enrolado ” veja abaixo, o texto de Tio Gal:

Cidade sem administrador responsável, da nisso.

As ruas de Maracaçumé é o cartão postal da cidade que continua em abandono total. No verão é poeira de mais, já no inverno as ruas se tornam numa buraqueira só. Andar a pé é correr o risco de deslizar na lama e cair nos números buracos que tem, e sair de carro é aumentar os gastos com peças dos carros quebradas, tudo isso porque o gestor não tem responsabilidade, compromisso com a população e vergonha na cara a ponto de deixar nossa cidade nessas péssimas condições.
Ontem segunda feira(19) a caçamba contratada pela prefeitura para recolher o lixo foi desviar dos buracos e por pouco não aconteceu um acidente , o proprietário da caçamba ainda ficou no prejuízo.

Agora se as ruas da cidade estão assim, quase que intrafegável, imagine como está por exemplo as estradas dos interiores que pertencem ao município, onde ele( gestor) prometeu melhorar o acesso para os moradores, como a da quadra 10(dez). Ele prometeu melhorias e a construção de uma ponte no iguarapé barreiro, coisa que nunca aconteceu. Sendo que ainda é promessa que deveria ter sido cumprido no primeiro mandato e reafirmado na campanha pra o segundo.

Se ele morasse na cidade veria o tamanho caus que tem causado aos moradores da mesma e talvez doesse a consciência, se é que tem. Mais enquanto isso vive preocupado apenas em aumentar suas fazendas com desvios mensais do que entra na prefeitura para infra instrutura, saúde, Educação e segurança.

As fotos mostram a realidade em que vivem os maracaçumeense
Oh sujeitinho enrolado esse viu!

Encerrou “Tio Gal.”

Que Confusão!