Começou hoje (19), o ano letivo no município de Zé Doca, pela primeira vez na história as aulas tiveram inicio em fevereiro, mais uma conquista da SEMED que se preparou para receber os alunos da rede pública. “Estamos à disposição de todos que queiram contribuir com novos projetos e diretrizes para o avanço da nossa educação. O município está preparado para receber os alunos e oferecer uma educação de qualidade,” enfatizou a secretária da pasta Sônia Maria.
A prefeita de Zé Doca Josinha Cunha (PR) fez questão que o ano letivo tivesse inicio o quanto antes. Com escolas recuperadas, ampliadas e modernizadas o clima é de muito otimismo para professores, alunos e pais de alunos. “Temos boas expectativas para este ano e sabemos que será um ano de muito trabalho em prol da melhoria constante da qualidade educacional, mas também será um ano de muitas realizações do nosso governo em todos os setores,” anunciou a prefeita.
8102df68-58dd-42d2-bb25-4fe22c89fe97Zé Doca vive um bom momento na educação. Muitos programas como o Educa Mais e EJA estão fazendo a diferença no município levando muitas pessoas à sala de aula, pessoas que antes não tiveram oportunidade de estudar ou que por algum motivo haviam abandonado os estudos. A educação infantil tem sido tratada de forma especial, pois a administração entende que ela é a base para o desenvolvimento psicológico, social e físico de crianças. Boas creches, professores capacitados e o reforço da merenda escolar garantem um processo de ensino/aprendizagem dinâmico e com bons resultados.

9d500396-8e51-46a1-a37e-2f88a5de9025