O ano de 2018 começou com boas notícias para moradores da zona rural do município de Zé Doca. Depois do asfaltamento dos povoados Igarapé Grande e Quadro chegou à vez dos povoados Josias, Ebenézia e Conquista receberem o tão sonhado “pretinho”. A prefeita Josinha Cunha assinou um novo convênio para mais asfalto, desta vez mais de 08 quilômetros que serão distribuídos entre as três comunidades, cumprindo assim um compromisso de campanha e realizando o sonho de povoados que sempre sonharam com esse beneficio.

Segundo a prefeita Josinha Cunha mais essa conquista de asfalto para a zona rural teve a participação decisiva do seu irmão, o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho que já esta sendo chamado de “o deputado do asfalto”, devido a sua intervenção para mais asfalto em vários municípios maranhenses. “Começamos o ano com essa conquista para a zona rural de Zé Doca, eu me sinto muito feliz porque esse era um grande sonho dos moradores desses povoados, aqui agradeço muito ao deputado Josimar que me ajudou nessa nova etapa de asfaltamento de ruas”, comemorou a prefeita.
O atual momento que o município de Zé Doca vive é de muito otimismo e realizações. A cada ação da prefeitura cresce a popularidade da prefeita que realiza o melhor governo da história de Zé Doca.