Com muito esforço anuncio que a antecipação do pagamento dos salários relativos a dezembro, estarão nas contas de todos os servidores, efetivos, seletivados e todos os profissionais a partir de amanhã, sexta 29. A apesar das dificuldades financeiras deste ano, o nosso município conseguiu manter em dias a folha de pagamento de todos os servidores, onde até então já pagamos também para todo funcionalismo o décimo terceiro de todos os servidores.

Todos são sabedores que foi um ano muito difícil para o Brasil e principalmente para os municípios, mas com muita determinação sempre honrarmos o pagamento dos servidores. Poder pagar em dias e antecipar, em algumas situações, mostra o nosso planejamento e organização financeira que prioriza os servidores. Somente este ano, Zé Doca teve uma queda significativa nos repasses e que muitos estados e municípios estão enfrentando dificuldades, inclusive para honrar com o pagamento dos servidores.

No entanto, aqui fizemos um planejamento e trabalhamos de forma responsável para que pudéssemos cumprir com pagamentos e não deixamos salários atrasarem. O pagamento do funcionalismo em dias é uma prioridade da nossa gestão e vai continuar sendo.

A você e sua família boas festas e um ótimo final de ano e próspero 2018.