A nova pesquisa encomenda pela TV Difusora de Pinheiro aponta que 68,9% dos entrevistados desaprovam a gestão do prefeito do município, Luciano Genésio (Avante). O resultado foi até surpreendente  já que a rejeição do prefeito ficou abaixo de 70%.

Apenas 30,4% disseram aprovar a gestão do prefeito. 0,7% dos moradores não souberam responder a pergunta, ou seja, menos de 1%,  mostrando que a população está atenta aos desmandos da gestão do prefeito Luciano Genésio, possuindo opinião formada.

Quando o levantamento perguntou aos entrevistados como eles analisam a administração de Genésio, 34,1% classificaram como “muito ruim”; 23,3% escolheram a opção “ruim”; 15,2% responderam “regular para ruim”; outros 13,0% disseram “regular para bom”; 11,5% escolheram “bom”; o mínimo de 2,6% avaliou como “muito bom”. Não souberam responder marcou 0,4 pontos percentuais.

Mesmo Luciano Genésio com 70% de rejeição popular ele não desiste, acontece que o prefeito está “injetado” sua esposa Thaise Hortegal rumo a uma disputa para o cargo de deputada estadual em 2018, isso mesmo, Luciano quebrou um acordo firmado entre ele e seu “apoiador” Leonardo Sá, que a princípio concorreria a câmara federal mais desistiu a pedido de Luciano e iria apoiar Lucio André Genésio que está foragido por agressão contra a ex mulher, desta feita Leonardo concorreria ao cargo de deputado estadual com o apoio de Genésio,com o acordo “quebrado” o racha por lá é certo, Leonardo já comenta nos bastidores que vai desembarcar do governo de pinheiro e levará com ele 5 vereadores o que deixaria Luciano Genésio em maus lençóis na Câmara já que o mesmo se livrou a poucos dias de uma cassação, por falar em Leonardo ele anda “estressado” com o presidente da Câmara de Vereadores de pinheiro,pois nos últimos dias deu ordem para que alguns blogs do estado “partisse para cima” do presidente.
Confusão grande….