Teto de escola recém-inaugurada pelo prefeito Roberto do Posto desaba em Governador Newton Bello

No dia 22 de agosto o prefeito Roberto do Posto fez uso de sua rede social para enaltecer a reinauguração da Escola Instituo Fundamental Batista, e encheu a boca para ressaltar a climatização do local e outras supostas melhorias. 

A reforma de fachada não demorou muito para ser desmascarada. Hoje (04), pela manhã, quem chega nas proximidades da unidade escolar, se depara com escombros de uma reforma fraudulenta que se utilizou de recursos públicos para realização de um serviço “de quinta categoria”. Por sorte, não havia alunos estudando no local no momento do desabamento do teto, caso contrário toda culpa recairia sobre os ombros do prefeito de Governador Newton Bello. 

O que mais chama a atenção é que apesar das supostas irregularidades que pairam sobre os processos licitatórios do município, há pouca iniciativa do Ministério Público e até mesmo dos vereadores que tem como papel principal fiscalizar o executivo local. 

1 pensou em “Teto de escola recém-inaugurada pelo prefeito Roberto do Posto desaba em Governador Newton Bello

  1. Deixo aqui um comentário de um cidadão newtonbelense que já não aguenta mais essa administração genérica: Senhor Prefeito Roberto do Posto, você não tem vergonha na sua cara não seu ladrão infeliz, já tocou fogo na sua loja para receber o segura e agora vai acabar com nossa cidade ficar com o dinheiro das licitações é isso? Alô Ministério Público, Alô Polícia Federal, já está passando da hora de irem visitar nossa cidade e principalmente a nossa prefeitura. Chega de tantos desmandos por parte da administração atual, e a Câmara Municipal chega de exercer o cargo de segurança desse Roberto Ladrão, e voltem a cumprir seu papel de fiscalizar o executivo. Elegeram um Presidente da Câmara que não dá conta de administrar nem sua casa, para ser gestor da Câmara de Vereadores, que Vergonha. Uma administração tão fajuta que deu até saudade da Administração da Leula, pelo menos na sua administração as escolas não saiam do papel, isentando assim o risco delas caírem em cima dos alunos. Chega dos nossos filhos beberem água de merda, de sofrerem tentativa de assassinato debaixo de escolas recém inauguradas mas que não tem estrutura nem para animais ficarem lá. Chega da população ficar calada, vamos a rua, terminar de derrubar as escolas falsificadas, só assim vamos chamar a atenção das autoridades e vamos poder respirar novos ares que não seja de MERDA DE LIMPA FOSSA!

Deixe uma resposta