O governo Luciano Genésio atravessa uma grave crise na cidade de Pinheiro. A estrutura administrativa parece ser toda conduzida pela família e aos poucos, os aliados vão deixando a administração, pois percebem que o caos está instalado e a irresponsabilidade impera no executivo municipal. Nesta quinta-feira (28), o secretário de Infraestrutura anunciou seu afastamento do cargo por vontade própria.
Em carta encaminhada aos vereadores, José Carlos Marinho disse que é “alvo de perseguições por parte da família do Prefeito” e ainda classificou a gestão do prefeito Luciano Genésio como caótica e irresponsável.
Na cidade já circulam informações que por conta da desastrosa administração de Luciano Genésio talvez ele nem termine o mandato.
Veja na íntegra a carta:
Meus caros vereadores,
Dirijo-me aos senhores para comunicar a minha decisão de me afastar hoje do governo Luciano. Desde o início da minha gestão, sempre fui alvo de perseguições por parte da família do Prefeito e também nunca tive o apoio necessário da administração que, sempre dificultou a minha atuação.
Os senhores sabem disso. Ficava chateado em não poder atender aos senhores quando me solicitavam. Sou acostumado a realizar e isso me incomodava quando não podia fazer.
Sou um cara sério, a maioria dos senhores conheceu a minha família e, me conhece também, jamais admitiria ser capacho de ninguém. Vim para ajudar a minha cidade que, um dia sonhei fazer isso.
Trabalhei em uma empresa de status internacional sempre em cargos gerencias e acostumado a ser destaque por onde passei. Fiz meu nome na maior ferrovia de carga pesado do mundo.
Agora vou me diminuir numa administração irresponsável e caótica? Nunca.
Quero agradecer aos senhores a sempre cortês acolhida em todas as ocasiões.
Tenho o maior carinho e respeito pelos senhores.
Que tenham uma feliz legislatura e que saibam discernir o joio do trigo.
Felicidade a todos e um grande abraço.