Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão inicia obras na reconstrução de pontes danificadas pelas chuvas

A prefeitura de Nova Olinda, iniciou nesta semana obras na reconstrução da ponte da quadra B2 perímetro urbano via rural sobre o igarapé (Santo Antonio) ponte que foi danificadas pelas fortes chuvas dos últimos anos.
De acordo com a prefeita do município, Iracy Weba (PV), os trabalho que será feito na recuperação dessa ponte, e de urgência a ponte a muito anos não e feito uma reforma e falou que e recursos próprios,vale destacar que o município ainda está inadimplente perante os órgãos fiscalizadores devido à débitos deixados pela gestão anterior e não poderia conveniar com o governo estadual ou federal para a execução desta importante obra.
Para essa manutenção, destaca a prefeita, foi necessário antes o investimento na recuperação das máquinas. “Recebemos uma frota totalmente sucateada da gestão anterior. Primeiro foi necessário o investimento na recuperação para depois planejarmos o trabalho de manutenção de pontes e estradas”, completou a prefeita .
O secretário Sr. Zeca Dionizio esclareceu que no primeiro momento serão feitas reformas básicas. “Vamos recuperar aquelas que estão em péssimas condições, pois a intenção da prefeitura é construir as novas pontes em concretos.
Ainda de acordo com o secretário outras pontes e prioridades fazer reformas, que em breve estará sendo executadas” finalizou”
Via; Blog Na Mira da Cidade

Deixe uma resposta