NOTA A PUBLICAÇÃO DO PRESENTE BLOG

Caro Blogueiro, Werbeth Saraiva

  Cumprimentando-o, a presente gestão municipal vem esclarecer que não compactua com o transporte irregular dos esportistas da cidade de Presidente Médici. Neste sentido, o transporte irregular informado na publicação do Blog, não foi autorizado e nem consentido pela Prefeita Municipal.

  Outrossim, registra que todas as competições que as equipes municipais estão inscritas com aval da gestão municipal há transporte adequado, bem como o auxílio que os esportistas demandam.

  Por fim, a gestão municipal se compromete apurar as responsabilidades do agente público que permitiu o transporte inadequado e ainda a empreender esforços para que a situação relatada nunca mais se repita. Reiterando seu compromisso de incentivar e patrocinar as atividades desportivas no Município.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Presidente Médici.
BLOG:
Nao a primeira vez que denunciamos casos que geram grandes discussões e revolta a âmbito estadual cometidos pela prefeitura de Presidente Medici, “equívocos” sem precedentes,e outrora atitudes não foram tomadas ou consideradas pela gestão, um exemplo foi a denuncia que o carro do PSF do município estaria sendo utilizado para transporte de vereadores em seção do interior do município,nada aconteceu, o secretario de saudê se quer se pronunciou sobre o caso.
O caso recente e realmente de se estranhar sabendo que o que foi apurado que a falta de transporte adequado para os jovens se deslocarem se deu por conta do desvio de funcionalidade do ônibus escolar do município, que estaria sendo utilizado para levar pessoas a praias afim de desfrutarem momentos de lazer, sabendo disso o blog publicou os esclarecimentos da prefeitura e faz saber que as denuncias contra a gestão serão todas analisadas e devidamente pulicadas.