Em Pindaré Mirim prefeito Henrique Salgado continua “Pintando e bordando” com a gestão publica!

Prefeito Henrique Salgado

A “taboca tá rachando” em Pindaré Mirim, administrada pelo comunista Henrique Salgado , por lá a confusão é grande o blog do Werbeth Saraiva obteve informação que o prefeito não paga os enfermeiros do município a mais de três meses.

 Os postos de saudê do município estão sem energia por conta da incompetência da gestão que não pagou as contas e cortaram, a população reclama da falta de dinheiro no município, alem disso o blog  deve detonar nos próximos dias algumas licitações com suspeitas de irregularidades entre a prefeitura e algumas empresas.
 Em tempo o Blog apurou que o Ministério Publico esta de olho na prefeitura de Pindaré Mirim e a qualquer momento uma operação pode ser deflagrada com o intuito de conter a bandalheira que esta o município, no hospital da cidade a situação e critica nem copo descartável tem imagine outras coisas.
Alem disso o Blog Do Werbeth Saraiva  foi informado que Henrique comprou uma fazenda por milhões. O imóvel fica no município de Santa Inês, na estrada do barro vermelho, perto do Povoado Água Preta.
Segundo informações de interlocutores da região, Henrique Salgado adquiriu a fazenda pelo valor de R$ 5 milhões. Uma verdadeira fortuna,o prefeito corre contra o tempo para levar para sua gestão dois vereadores da oposição afim que aprovem suas prestações de conta na Câmara.
VEM BOMBA AI!

Deixe uma resposta