LOUCURA LOUCURA! Professores oposicionistas de Carutapera resolveram fazer bingo em reunião onde vão decidir confrontar a justiça, e promoverem ” Estardalhaço”!

O desconforto da oposição de Carutapera é grande após líderes sindicais totalmente políticos resolverem fazer uma greve para manchar a imagem da gestão no município, agora os líderes oposicionistas surtaram resolveram fazer bingos dentro da categoria, tudo para arrumar uma “moquequinha” de gente, no intuito de criar ainda mais tumulto, lembrando que a justiça já determinou o retorno imediato dos professores que aderiram o motim aos seus trabalhos , mais agindo politicamente a liderança da categoria resolveu entender que não foram notificados oficialmente sobre o despacho da justiça, e vão continuar  a “greve” que segundo a própria justiça do Maranhão , acarreta um atraso no aprendizado dos alunos do município, mais é claro a importância das reivindicações não consiste no aprendizado dos alunos, e sim na velha pratica de usar entidades sindicais para fazer política partidária, em desfavor de seus representantes, quando não são de suas entranhas .
no despacho o desembargador Ricardo Dualibe ainda avisa : “que o descumprimento da ordem judicial acarreta em multa de 100 cem mil reais diários, pela desobediência a justiça .”
os despachos estão no site da justiça, e mesmo assim os líderes do “Motim” informam que não foram notificados, Política ! Política e política !
Em um grupo de whattsap os professores oposicionistas debocham da justiça, e dizem que vão promover o bingo ” para fazer uma espécie de “estardalhaço” no município”. 
Agora eu pergunto aos senhores, é assim que faz diálogo com administração? 
Principalmente uma classe tão honrada como é a dos professores ! 

Isso é política partidária minha gente ! 

Deixe uma resposta