Enquanto seus pares votavam ontem na sessão que salvou o presidente da República de continua sendo investigando  por corrupção passiva, o deputado federal paraense Wladimir Costa estava travando conversas íntimas com mulheres. A uma delas pediu que mostrasse a bunda. 
O flagrante foi feito pelo fotógrafo Lula Marques. Costa conversava com duas mulheres. “Mostra a tua bunda, mostra, afinal não são suas profissões que a destacam como mulher e sua ‘bumba’. Vai lá e põe aí garota”, insistia o parlamentar.
Porém, como revelam as conversas, ele foi repreendido e não obteve êxito nas conquistas. Wladimir Costa chamou a atenção recentemente ao ser fotografo sem camisa com uma tatuagem em louvor ao presidente Michel Temer.
o deputado ainda falava em suas conversas “
“Ela me encheu o saco para eu mostrar a tal da tatuagem. Eu não preciso estar provando nada. Como posso tirar a camisa e correr o risco de crime de responsabilidade dentro do plenário?”, disse o parlamentar. “Não estava pedindo para ela mostrar. A bunda mais bonita que conheço é a da minha esposa”. 
Apesar da justificativa, o deputado fez questão de dizer que “incontestavelmente as mulheres brasileiras possuem os bumbuns mais lindos do planeta.”
“‘Fátima Bernardes, Sonia Abrãao, Marilia Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda’, escreve Wladimir Costa Foto: Lula Marque”