Bomba! Greve ilegal de sindicato dos professores de Carutapera tem as digitais de Aluísio Mendes deputado defensor do presidente Temer!

Aluísio Mendes e vice-presidente do Sintep-Caru, Maurício Queiroz Loureiro

Com  transparência e salários em dias, investimentos na educação, abertura de creches, merenda escolar de qualidade  e transporte eficiente, a prefeitura de Carutapera é exemplo na região do Litoral Maranhense.
A dias atras falamos aqui que a greve deflagrada por membros do sindicato de professores de Carutapera MA seria ilegal e politica, no intuito de jogar a população contra a administração, o descontentamento entre os lideres do sindicato é grande pois agora não recebem remunerações indevidas, e sim o justo pelo trabalho que exercem e pela condição econômica do pais e do município, temos relatos que em tempos passados alguns dos lideres do sindicato hoje recebiam remunerações indevidas e até ABONO salaria ilegal tinha por lá.
 (Mas isso é assunto para uma próxima matéria.)
O cunho politico é tanto que nos últimos dias com a decisão da justiça do Maranhão de suspender o “Motim” organizado por eles, bateu o desespero e os membros do sindicato resolveram distribuir sextas básicas para quem fosse acompanhar uma “caminhada” que fizeram pela cidade, tudo orquestrado por alguém que é velho conhecido do povo Carutaperense o deputado Aluísio Mendes, Deputado  Aluísio que foi o mais votado na eleição passada no município com o apoio do  dr aragão da IDAC preso pelo desvio de 18 milhões da saúde.

Aluísio por sua vez  não tem como prestar contas com o povo de Carutapera e faz da política de perseguição uma arma para sua reeleição, é assim por onde o deputado faz política usa o nome da instituição Policia Federal da qual já foi membro para de alguma forma intimidar seus desafetos, lembrando que o deputado esta  sendo investigado por passar informações privilegiadas de dentro da própria instituição a alguns investigados como mostra a reportagem do jornal O GLOBO (https://oglobo.globo.com/brasil/secretario-de-seguranca-do-ma-vazou-informacao-de-operacao-da-pf-para-filho-de-sarney-11258592)
No município a quem diga que os membros do sindicato estão usando recursos sindicais para  confrontar a administração, a ligação dos membros sindicais com Aluísio mendes mostra claro a politica exercida de forma descarada dentro da entidade o que coloca os argumentos pifeis e difamadores em cheque, se os membros da entidade prezam tanto por valores e pela boa conduta, porque se juntariam com um deputado que faz politica partidária no município e ainda mais  sendo investigado pela Policia federal?
deputado esse que e defensor do presidente Michel Temer, quem não lembra do voto de Aluísio na Câmara Federal sobre o prosseguimento das investigações que poderiam levar Michel Temer a cadeia? ele votou contra o prosseguimento da denuncia deixando o presidente impune.
ABRE O OLHO MEU POVO!
VEJA AS RELAÇÕES DO DEPUTADO ALUÍSIO MENDES APOIADO POR MEMBROS DO Sintep-Caru!



                            Aluisio Mendes e IDac Aragão preso pela policia Federal

Amigo de Aluísio Mendes em Pedrinhas

Deixe uma resposta