Agora Lascou: em Zé Doca Assembleia do SINDSEP reúne um pequeno grupo de aliados do candidato derrotado nas últimas eleições

O Sindicato dos Servidores Públicos de Zé Doca (SINDSEP), conclamou uma assembleia geral dos servidores na manhã de ontem, onde segundo a direção seria tratado de assuntos de interesse da classe. Mais uma vez a direção do sindicato que te a frente Marcio Falcão usou o órgão para fins políticos, o que fez da reunião um fracasso.
Esteve presente apenas o pequeno grupo do candidato derrotado nas últimas eleições Zé Costa, formado por alguns professores de estabilidade que caíram devidos irregularidades e a imprensa “marrom” que faz politica ao lado do sindicato. Todos que estavam à frente do ato são ligados ao fracassado candidato que a cada dia ver o seu pequeno grupo politico sendo encolhido

Imprensa barrada

A TV Record de Zé Doca (Programa Balanço Geral), tentou fazer a cobertura da assembleia, mas foi barrada por seguranças que cumpriam ordens expressa para não deixar a equipe da TV Record entrar, um claro desrespeito a liberdade de imprensa, já que o evento era público.  Segundo informações que circulam em grupos nas redes sociais do candidato derrotado o motivo de barrar a TV Record foi para que a mesma não divulgasse o ato politico e nem mostrasse imagens do pequeno grupo, já que a maioria dos servidores não atendeu ao chamado da assembleia.
A conclusão que se chega é que a classe de professores em sua grande maioria esta consciente  que o plano de cargo, carreira e salários, não os prejudicou e que não tirou nenhum direito dos mesmos como prega a oposição fazendo um verdadeiro terrorismo. A SEMED garantiu que vai continuar trabalhando em parceria com a classe e sempre fazendo o melhor pela educação de Zé Doca.

3 pensou em “Agora Lascou: em Zé Doca Assembleia do SINDSEP reúne um pequeno grupo de aliados do candidato derrotado nas últimas eleições

  1. A grande maioria dos vereadores agora são chamados "mulas sem cabeça", por não pensar e fazer apenas aquilo lhes são ordenados. Assim mesmo, são alguns blogueiros, que desinformados da situação, publica aquilo que são mandados a publicar.
    Esse é o caso do produtor dessa matéria. Olha blogueiro, te pergunto se você estudou as mudanças ocorridas. Se estudou, verás que ao longo do tempo, os servidores irão ter grandes perdas salariais.

  2. Sua matéria esta totalmente eequivocada, os servidores não foram com medo do Ditador.por que a perseguição é certa .mas aguarde as próximas eleições.

  3. Ficou banalizado essa questão de blogs. A maioria são patrocinados por políticos para fazer o trabalho de distorcer a opinião pública.
    Essa TV faz o trabalho de identificação dos servidores que participam do movimento pra prefeitura poder perseguir depois.
    Zé Doca vive a maior ditadura de sua história.

Deixe uma resposta