Em menos de 15 dias segundo paciente é transportado em carroceria de caminhonete em Pinheiro.

No governo da enganação que anunciou na última semana a locação de mais uma ambulância para auxiliara o SAMU de Pinheiro nas ocorrências depois que cidade foi noticia na mídia estadual pela falta de ambulância que ocasionou no transporte de um paciente na carroceria de uma caminhonete  (reveja aqui). A cena voltou a se repetir.
Na noite deste sábado (1º) um homem visivelmente embriagado caiu do palco principal do Parque do Povão, e mais uma vez o resgate do paciente foi realizado na carroceria de uma caminhonete, desta vez da Guarda Mundial de Pinheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência fica a duas quadras do local do acidente, mas os responsáveis pela organização do evento na certeza da falta de ambulância decidiram por não acionar a equipe do SAMU que da ultima vez foi chamada de imatura pelo prefeito da cidade após o resgate do paciente na carroceira de uma caminhonete.
Vale lembrar que a prefeitura de Pinheiro celebrou contrato de quase um milhão com empresas para manutenção e reposição de peças para toda  a frota de veículos o município e mais de 6 milhões para locação de veículos, oque deixa sem justificativa o transporte de pacientes em carrocerias de caminhonetes. Fato esse que se repete na cidade em menos de trinta dias.
Assista o vídeo :

Deixe uma resposta