Prefeitura de Santa Helena prevê gastar quase trezentos mil reais com aquisição de “portas de vidro temperado”

Zezildo Almeida

A Prefeitura de Santa Helena comandada por Zezildo Almeida, firmou vários contratos com a empresa M. S. DE M. SANTOS – ME

Os contratos nos valores de R$ 146.534,00 (cento e quarenta e seis mil e quinhentos e trinta e quatro reais). 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) 119.500,00 (cento e dezenove mil e quinhentos reais). os valores de todos o contratos ultrapassam a casa dos 288,000,00 (duzentos e oitenta e oito mil) para Aquisição e Instalação de portas de vidro temperado e recuperação de equipamentos em prédios do município.
Na resenha do contrato não específica a quantidade de prédios.
O acordo contratual foi assinado pela secretária municipal de saudê do municio pelo secretario Fabio Silva Nascimento. Pelo secretario municipal de Administração e Finanças Eduardo Cássio Beckman Gomes e  Secretária Municipal de Educação  Gilvanda Barros Roland.
Zezildo Almeida tem sido alvo de inúmeras  críticas pelo abandono do poder público com a Educação. Caso o montante seja investido todo nas reformas dos prédios municipais encontrados sucateados segundo pessoas ligadas a ele, o prefeito irá amenizar o desgaste da sua administração.
clique na imagem e veja com qualidade a resenha dos contratos.

Deixe uma resposta