Tristeza: Morre em Várzea Alegre “Assis Leandro” pai do prefeito de Maranhãozinho José Auricelio

Faleceu na tarde dessa quinta-feira,29, por volta das 15h30, em sua residência localizada de fronte à praça do Bairro Betânia, o Senhor Francisco Leandro de Assis, aos 94 anos, em consequência da idade já avançada.
Seu Assis é natural de Granjeiro/CE e residia em Várzea Alegre a muito tempo, teve dois casamentos, união conjugal com Josélia Gregório (Falecida há 50 anos) e atualmente com Selina Leandro. Teve 6 filhos biológicos e 1 adotivo, sendo que 5 estão vivos, entre eles a professora aposentada Ana Maria Gregório (Lecionou no Colégio São Raimundo e José Correia Lima), os empresários Luiz Gonzaga (Reside em Icó) e Raimundo Gregório (Em Farias Brito), Auricélio de Morais prefeito emMaranhãozinho, município pertencente ao estado do Maranhão e a filha adotiva Gilvani Bezerra do Disk Mensagem. O mesmo deixa ainda 13 netos e 9 bisnetos. 

Agricultor, Seu Assis era hipertenso, o seu corpo está sendo velado no Centro de Velório da Assistência Familiar Padre Cicero. Haverá missa às 15h dessa sexta-feira, na Igreja Matriz de São Raimundo Nonato e em seguida o sepultamento no Cemitério da Saudade.

Deixe uma resposta