Prefeitura de Carutapera paga servidores da Educação com um 1/3 de Férias.

imagesA Prefeitura de Carutapera, chega ao meio do ano e nos seis primeiros meses da administração com as finanças sob controle.
Essa ação permitiu que no último sábado (24), a Prefeitura pagasse os salários dos servidores da Administração e Saúde. Os proventos referentes ao mês de Junho, que seriam depositados em conta corrente na próxima sexta-feira (30), foram antecipados  e hoje, quarta – feira já está disponível o pagamento dos servidores da educação com 1/3 de Férias.
Embora a situação de crise financeira que o país atravessa, o que vem prejudicando vários municípios, o prefeito André Dourado disse que honrar com o compromisso que assumiu com os trabalhadores do município é uma meta do seu governo. Para o prefeito, esse ajuste nas contas públicas e o gerenciamento responsável dos recursos públicos, é fruto de uma administração que dará ao cidadão reconhecimento aos seus direitos. O prefeito ainda destacou que os pagamentos, feito pelo município e as antecipações, impulsiona a economia na cidade em tempos de crise econômica e orçamento mais apertado, os pagamentos pode representar um alívio ou uma grana extra para honrar pagamento das despesas extras.

Deixe uma resposta