NEWTON BELLO: O JOVEM UNIVERSITÁRIO NEWTONBELENSE JOSENILDO QUINTINO REPRESENTA OS CURSOS DE ADMINISTRAÇÕES E CIÊNCIAS CONTÁBEIS EM SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR

Acadêmicos Josenildo Quintino, Edivano e professor Roosiwelt Félix

O Instituto de Educação Superior, Pesquisa e Extensão Pedro Alves (IESPA)  realizou nesse domingo  (18) seu primeiro Seminário Interdisciplinar com o tema:  “A pesquisa científica com base para o desenvolvimento do profissional do século XXI”.
 O evento foi realizado no município de Santa Luzia do Paruá o jovem Josenildo Quintino Silva era um dos quatros (4) universitário escolhido para representar a turma de Ciências Contábeis e Administração no seminário.
O acadêmico relatou a redação do Blog: “Estou muito feliz em ser um dos alunos escolhido para representar e apresentar o nosso trabalho isso mostra que estou no caminho certo na minha vida acadêmica, não é fácil chegar até aqui.
Mais graças a Deus tenho muita força de vontade. É uma responsabilidade muito grande representar a turma em um evento desse porte, tive o incentivo dos alunos e do professor Roosivelt Félix, que foi nosso orientador no trabalho.
Sem ajuda e o conhecimento do mesmo seria impossível realizar apresentação deste trabalho com tanto êxito assim. Os alunos também nos ajudaram, cada um contribuiu para o desenvolvimento do trabalho. Não foi fácil elaborar nosso projeto, mais a força de vontade falou mais alto e conseguimos elaborar.

Quero aqui fazer meus agradecimentos aos alunos: Edivano, Silva e o Sr. Adailton que fizeram parte da equipe e não poderia deixar de agradecer também à turma e ao professor que passou quase dois (02) meses conosco. Foi um período cansativo mais tenho plena certeza que foi bastante rico em nível de conhecimentos e aprendizagem para cada um de nós, pois conseguimos extrair muitos conhecimentos”.

Deixe uma resposta