Luis Cardoso ” espoca” que vereadora caiu em Márcio Jerry só de ” Capacho e capanga” no encontro de vereadores organizado pelo Governo .

Márcio Jerry e Flávio Dino 

Todos que estavam no Encontro de Vereadores e Vereadoras, no dia 30 de março passado, no Multicenter Sebrae, presenciaram
a cena ridícula protagonizada pelo homem de Flávio Dino, ou melhor, o homem mais forte do governo comunista, o secretário Barroso.
Uma vereadora de Senador Henrique de La Rocque tentou entregar um documento ao governador assim que ele chegou ao palco no local do evento, no período da tarde. Barroso se prestou como escudo e não a deixou se aproximar. E ainda disse que a vereadora estava querendo bagunçar.
Foi aí que a política gritou bem alto o nome do governador, que lhe fitou e ouviu o seguinte: “quando o senhor esteve na minha casa pedindo votos era diferente. Quando eu votei no senhor apareceu na máquina o seu retrato e não desse seu capanga”.
Ao encerrar seu discurso, Flávio Dino mandou chamar a vereadora e recebeu o documento. E o arrogante e hoje rico Barroso meteu a fuça entre as pernas.
Por Luís Cardoso 

Deixe uma resposta