Disputa por territórios eleitorais provoca tensão entre Júnior Lourenço e André Fufuca.

Se as listas de candidatos ao governo e ao Senado ainda não estão definidas, a briga pelas vagas maranhenses no Legislativo já está quente. Os pré-candidatos a deputado federal já buscam apoio de prefeitos, vereadores e líderes regionais. A confusão está tão grande que pode levar o ex-prefeito de Miranda, Júnior Lourenço e o deputado federal André Fufuca (PP) a ‘vias de fato’.

É que o Fufuca tem dito aos mais chegados, que Lourenço está saindo de sua região e invadindo suas bases eleitorais. As disputas por redutos eleitorais entre os dois se acirrou com as invertidas de Lourenço em Barreirinhas, Presidente Dutra e Pindaré-Mirim. Depois que perdeu os apoios dessas lideranças, Fufuca garante que vai reagir e já tem uma estratégia montada para conter a “invasão” do ex-prefeito
mirandense.

O Blog do Werbeth Saraiva apurou que o ex prefeito de Miranda Junior Lourenço tem feito várias investidas na região do alto Turì Maranhense, e não só na região do Alto Turì como também na baixada fonte segura do Blog afirma que o candidato já tem pelo menos duas cidades da baixada fechadas com lideranças políticas que são ex prefeitos, e pré candidatos do pleito de 2020.

Com informações Antônio Martins.