Bomba! Presidente da associação Brasileira de Juízes federais ridiculariza Flávio Dino .

O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Antônio César Bochenek, fez duras críticas ao discurso do governador Flávio Dino (PCdoB), no Palácio do Planalto, durante um evento realizado recentemente.
Dino havia considerado atuação política de membros do Judiciário brasileiro e arbitrariedades na condução da Operação Lava Jato.
Em nota oficial encaminhada à Folha de S. Paulo, Bochenek afirmou que Flávio Dino utiliza-se do fato de ser ex-presidente da Ajufe e governador do Maranhão para emitir “opinião estritamente de cunho político”, limitada argumentativamente e sem nenhum conteúdo jurídico.
Utilizar-se de posições representativas, como governador do Maranhão e ex-presidente da Ajufe, para dar força jurídica a declarações políticas, em nada contribui para o debate democrático e a pacificação social”, disse.
Em seguida, foi mais duro ainda com Dino.
Comparar a situação atual do país com o nazismo ou o fascismo revela não apenas limitação argumentativa, como também um desrespeito com o povo brasileiro, que não espera por um ‘führer ou protetor’ mas pelo fim da corrupção e da impunidade”, disse.
E agora governador Flavio Dino?
Blog Jone Rocha 

Deixe uma resposta