Bomba Bomba ! Prefeitura de Santa Luzia do Paruá recebe convênio de quase 200 Mil Reais a quase 3 meses atrás e não executa a obra .

Prefeito Plácido Holanda 

Chamamos a atenção de todos e principalmente do Ministério Público para os descasos que vem acontecendo por parte da administração do município de Santa Luzia do Paruá comandado por Plácido Holanda (PSB) são inúmeros os descasos e descumprimento de obrigações por parte do prefeito .
dessa vez não se espantem, o blog do Werbeth Saraiva Apurou que o município recebeu no dia 23/03/2017 um montante de quase 200 (duzentos) mil reais para construção de uma praça de eventos no município, foram exatos 146.250.000 ( cento e quarenta e seis mil duzentos e cinquenta) recebido pelo município por meio de um convênio com o governo federal , do dia do recebimento do repasse até hoje 13/06/2017 já se passaram quase 3 ( três )    o blog apurou que a praça foi começada ainda na antiga gestão da ex prefeita Eunice Damasceno e que o valor total da obra seria de 487.500 ( quatrocentos e quinhentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais ) sendo que com o valor da última liberação já teve em movimentação nas contas do município cerca de 390.00 ( trezentos e noventa mil reais) o recurso sendo liberado por partes, mais mesmo com a nova informação a prefeitura ainda não iniciou os trabalhos de conclusão da praça .
Veja os detalhes ;   cabe ao ministério público investigar severamente o destino desse dinheiro, se ainda se encontra nos cofres da prefeitura, ou se já deram outro destino ao recurso federal, pois já com quase três meses do recebimento da última liberação as obras ainda não foram retomadas na construção da praça . “Digamos que com 15 dias após o recebimento do dinheiro, a prefeitura iniciasse os trabalhos, 15 dias que é o tempo necessário para se fazer o processo burocrático de licitação etc, nos dias de Hoje a obra já era para está com uma boa porcentagem pronta não acham ? 
 Que o Ministério Público investigue, e que a prefeitura se pronuncie e diga ao povo o que fizeram, ou que ainda será realmente feito com o recurso do povo.
Valor do repasse, e data do recebimento pela prefeitura .

Deixe uma resposta