
Genésio se apropriou de uma série de obras que na cidade de Pinheiro foram construídas ao longo de 12 anos de administração do ex-prefeito, Filuca Mendes. No dia 1º de maio que foi denominado como o dia da vergonha na cidade de Pinheiro, o prefeito fez a “Inauguração” de antigos prédios que receberam uma mão de tinta nos seus primeiros meses de administração.
Como um pássaro currupião, que se alimentar de ovos de outras aves e muitas vezes invade ninhos alheios, o prefeito de Pinheiro mais uma vez se promoveu à custa de realizações alheias. 

Nesta quinta-feira, 18, população do município de Pinheiro passou a integrar a Rede de Internet Gratuita do Maranhão (Maranet), criada pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Wi-Fi grátis implantado pelo governo do estado na Praça José Sarney no centro de Pinheiro. São 100 megas de internet, via fibra ótica, de alta velocidade, que possibilita a conexão de até 1.200 usuários simultâneos. A iniciativa é uma ação do ‘Programa Cidadania Digital’, que faz parte do plano de metas do governo Flávio Dino, e visa democratizar o acesso à internet em todo o estado.
Mais uma vez genezinho não perdeu a oportunidade realizando um ato de inauguração como se fosse uma obra de autoria de sua gestão. O descaramento é tamanho que os blogs do prefeito nem citam o governo do estado. Só óleo de peroba pra dar jeito nessa cara dura!
Vandoval