O Deputado Estadual, Josimar de Maranhãozinho acompanhado da sua esposa Detinha Cunha, estiveram prestigiando no ultimo final de semana as festividades em  comemoração ao Dia das Mães.
Todos os anos a data é uma das mais especial de todas é lembrada pela gestão de forma carinhosa. O evento concentrou milhares de mães que participaram de sorteio de brindes, homenagens e apresentações culturais.

Em Maranhãozinho no domingo (14) o deputado esteve acompanhado da esposa Detinha Cunha, prefeito Auricélio, primeira Dama Edilânia, vereadores e secretários do governo municipal.

Na oportunidade Josimar, parabenizou todas as mães do município que o acolheu de forma tão fraterna e reforçou o compromisso com o municipio e falou da alegria de participar do evento.

“ Hoje é um dia mais que especial, pois não poderia deixar de participar desta festa que já tradição em Maranhãozinho, vocês merecem nossa maior homenagem, e este dia é dedicado a vocês.”

Detinha Cunha, presidente estadual do PR mulher e ex – prefeita de Centro do Guilherme também parabenizou ás mães.
 ”Parabenizo todas as mães de Centro do Guilherme e Maranhãozinho, por ser nossas parceiras, e agradeço pelo o carinho  de cada uma”

Vários brindes foram sorteados com o apoio do deputado Josimar , dentre eles, Geladeiras, Fogões, Tv`s, Camas Box, Bicicletas, Armário de Cozinha, ventiladores dentre outros.