Ontem, 18 de maio, o Conselho Tutelar de Nova Olinda do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no ginásio de esportes do bairro do Trator, uma linda festa em referência ao Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Campanha Faça Bonito).
Mais de 700 estudantes da rede municipal e estadual de ensino participaram do evento, que contou com a participação do Promotor de Justiça da comarca de Santa Luzia do Paruá, Dr. Hagamenon Azevedo, da Secretária Adjunta de Assistência Social, Eliane Coelho, professores e conselheiros tutelares. 
A campanha, promovida durante todo o mês de maio pelo Governo Federal em parceria com estado e municípios, tem como proposta a discussão sobre formas de prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, além de lembrar a importância do dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é 18 de maio.
Para a estudante, Maria de Fátima, a campanha ajuda a proteger as crianças e adolescente. “Pra gente que é adolescente essa campanha é muito importante porque a gente se sente mais protegida”, ressaltou.
Assessoria de Comunicação Social do Governo de Nova Olinda do Maranhão.