Foi retirado de uma cova o corpo do Pastor evangélico e técnico em informática Mackson da Silva Costa, 37 anos, que estava desaparecido deste a sexta-feira (11), após sair da Secretaria de Segurança Pública, local onde trabalhava.

- Mackson da Silva Costa, 37 anos, que estava desaparecido deste a sexta-feira (11).
Populares entoaram palavras de ordem pedindo justiça.

 

 

 

 

 

Após investigação da Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Serviço de Inteligência, os policiais chegaram ao principal suspeito, identificado como Saulo Pereira Nunes, de 38 anos. Ele é morador do bairro Maiobão, localizado no município de Paço do Lumiar, e confessou o assassinato do Pastor.

Após admitir o crime, Saulo indicou o local onde enterrou a vítima, no quintal da sua própria residência. Uma faca já foi apreendida pela Polícia Civil e, de acordo com investigações preliminares, o crime pode ter sido passional.

As equipes policiais e periciais estiveram no local para a coleta de evidências. O veículo da vítima foi encontrado na manhã de domingo (13) na Avenida 7 do bairro Maiobão. No interior do veículo, foram encontrados documentos e quantia em dinheiro.