As duas realidades!

Realmente no Maranhão parece que as coisas estão fora do controle da justiça, ou a justiça é inoperante, e não esta do lado de quem realmente é para estar, alguns prefeitos Maranhenses desafiam a justiça e as vezes chego a pensar que desafiam até a Deus, enquanto as famílias dos municípios mais pobre do estado vivem em situação de vulnerabilidade, passam fome, moram precariamente os prefeitos e seus familiares desfrutam das beneficias do suor e dos calos das mãos das pessoas mais humildes. ”Não que essa matéria vai mudar a situação ou fazer com que as autoridades tirem as vendas que estão sobre os olhos cegos, sei disso, mais que reflitam e se coloquem no lugar dos pobres desses municípios”!
 Em Turilândia município comandado pelo comunista Alberto Magno não é diferente, a realidade por la é triste e revoltante, o município parece que não tem Ministério Publico e se tem a vista grossa é nítida, enquanto Alberto faz farra em licitação, sua família faz viagem, a prefeitura vira um cabide de empregos para familiares,Alberto que ganhou as eleições de 2016 rasgando dinheiro publico por lá.  
chega a ser imoral , veja essas imagens, essa moradora de Turilândia com extrema situação de vulnerabilidade e totalmente desassistida pela secretaria de assistência social do município, algumas pessoas viram as fotos que circulam em grupo de whattsap e já se comprometeram em ajudar doando cestas básicas leite etc..
 a solidariedade é tanta que já cogitam em fazer uma parceria entre varias pessoas para construírem uma casa melhor para a senhora.
A realidade entre a mulher que como em uma simbologia real retrata o povo de Turilândia e por outro lado a vida luxuosa do prefeito e de sua família nessas imagens mostra a filha do prefeito Tânia mendes ela que e tida por aliados de Alberto como a segunda prefeita do município, nas fotos ela faz um passeio por foz do iguaçu que custa a cada 10 minutos de voo cerca de 500 reais isso em pacotes populares agora imagine.
Compare as duas realidades e reflita sobre a situação do município comandado por Alberto Magno.
REALIDADES OPOSTAS?