O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil emitiu parecer acerca dos gastos da OAB no ano de 2017. Em análise minuciosa o CFOAB atestou que a OAB/MA gastou a cifra de R$ 1.007.921,30 (Hum milhão, sete mil, novecentos e vinte um reais e trinta centavos) e somente R$ 102.594,84 (cento e dois mil, quinhentos e noventa e quatro reais e oitenta centavos) com cursos e capacitações dos advogados.

O Relatório demonstrou que Thiago Diaz estava mais preocupado com eventos eleitoreiros do que realmente com o fortalecimento da advocacia no Estado do Maranhão.

E não para por aí. Thiago Diaz promete nos quatro cantos do Estado que vai investir na capacitação dos advogados, mas em 2017 investiu apenas 19,06% do previsto para o ano.

A cada dia chega ao conhecimento dos advogados a realidade da gestão desastrosa do advogado Thiago Diaz a frente da OAB/MA, bem como de suas promessas não cumpridas.

O advogado que coleciona denúncias de irregularidades na sua gestão demonstra a cada dia o porquê não queria prestar contas