ROUBALHEIRA! Prefeito de Miranda do Norte contrata empresa por quase R$ 1 milhão para Serviços De Roço

O prefeito de Miranda Do Norte Carlos Eduardo Fonseca Belfort, vulgo “Negão” não tem mesmo limites para gastar dinheiro público. Os indícios de irregularidades , fraudes e malbarato de dinheiro público estão por todas as partes nos setores da gestão de Miranda do Norte.

A empresa CLASSE A EMPREENDIMENTOS, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA de propriedade do senhor Lupercio Alves de Lima  pode estar também atrelada a um sistema de direcionamento e superfaturamento de dinheiro público, que deve ser investigado de perto pelo Ministério Público e demais órgãos de controle do estado.

A empresa CLASSE A EMPREENDIMENTOS, COMERCIO E SERVIÇOS LTDA “abocanhou” de uma vez só um contrato no valor de R$ 722.000,00 (setecentos e vinte e dois mil reais) acredite se quiser o serviço que a referida empresa estará prestando ao município até dezembro deste ano de 2018 é  de Roço Laterais em Estradas Vicinais.

O superfaturamento é notável neste certame, o Ministério Publico e demais órgãos fiscalizadores do estado precisam apurar.

VEJA 0 EXTRATO: 

Deixe uma resposta