‘Reforma’ de escada para fisioterapia vira piada em Riachão

A cidade de Riachão, localizado no extremo sul do estado,  que parece nunca teve sorte em ter bons administradores, pois cada que é eleito pelo povo deixa sua marca de uma administração ruim e péssima.

Virou motivo de gozação, por parte de internautas nas redes sociais, a recente reinauguração, da escada para fisioterapia para atende os riachãoenses.

O objetivo da escada é proporcionar treino de marcha na escada, estimulando equilíbrio estático e dinâmico, e ainda, a coordenação e a resistência muscular dos membros inferiores.

Uma grande obra que o mestre de obra, Zé Alves fez questão de presta conta com o atual mandatário da cidade, Joab Santos.

Que absurdo, uma falta de respeita com os populares.

veja:

Assista:

1 thought on “‘Reforma’ de escada para fisioterapia vira piada em Riachão

  1. Enquanto isso o resto do hospital, como tudo na cidade está jogado as traças. Nao há se quer uma cadeira de rodas descendente, daquelas que se usa para banho. Aquelas escadinhas que se usa para subir nas macas os usuários “tem que disputar no tapa”. Sem falar que as maçãs são do secusé passado. Pior administração de Riachão e olha que o que não falta é administracao ruim….

Deixe uma resposta