O município de Governador Nunes Freire administrado hoje pelo prefeito interino Josimar da Serraria, vive um dos piores momentos de sua história. A briga pelo comando do executivo entre o vice prefeito e o prefeito eleito prejudica drasticamente a população, essa que sofre com a falta de serviços considerados básicos. O Ministério Público local precisa urgentemente determinar que postos de saúde sejam abastecidos com remédios, que escolas sejam abastecidas com merenda escolar de qualidade. O órgão precisa fazer isso independente de quem comanda o município. A precariedade nos serviços públicos somando com a incompetência da gestão atual, desnorteiam  todo um povo. O blog apurou que pessoas estão sendo retaliadas no município e com o uso da máquina pública, pelo simples fato de não apoiar quem está no comando do executivo. O que serve de “orgasmo” para quem está no controle do poder público hoje é uma camada asfáltica que está sendo implantada em algumas ruas, essa que foi doada pelo governo do  estado. 

 O individualismo naquele município é tamanho, são pessoas que somente pensam em si. “O povo que se dane.” É triste ver uma das cidades que hoje teria por obrigação de ser a mais bela e bem estruturado da br 316, sendo a pior e a mais “esculhambada” do Maranhão. 

 Josimar da Serraria conhece Nunes Freire como poucos porém o mesmo decepciona quem um dia pensou que quando o mesmo chegasse ao poder, faria diferente. 

Vou deixar um trecho da música de bezerra da Silva que retrata bem o que falo; 

“Você com revólver na mão é um bicho feroz (Feroz)

Sem ele anda rebolando e até muda de voz

( Isso aqui…cá pra nós ).”